UNIGRAN

Homem executado na frente da esposa em Dourados estava em condicional

Aldemir estava sentando em uma cadeira na frente da sua casa, na periferia de Dourados, quando duas pessoas chegaram em uma moto e fizeram os disparos

Por Daniel Amaral em 23/11/2021 às 12:42:31

Aldemir foi executado por dois homens em uma moto - Cido Costa

Aldemir dos Santos, de 32 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (22), no Bairro Estrela Tovi, periferia de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros enquanto tomava tereré com a esposa e um vizinho.

Segundo informações até agora apuradas pela Polícia Civil e também pela Polícia Militar, Ademir estava sentando em uma cadeira em frente à sua casa. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, o ombro e também o peito.

Até o momento, a polícia ainda revelou o que poderia ter motivado o assassinato. Entretanto, segundo relatos, os criminosos, antes de atirarem, teriam dito: "Agora vocĂȘ não escapa. Filha da p***".

De acordo com testemunhas, Aldemir foi executado por dois homens que estavam em uma moto. Uma equipe alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia), foi acionada, mas quando chegou ao local ele jĂĄ estava morto.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB