UNIGRAN

Com 14 pessoas internadas, Dourados tem 2 mortes por Covid-19

Vítimas são de outras localidades e estavam recebendo atendimento médico em hospitais da cidade

Por Daniel Amaral em 23/11/2021 às 12:40:51

Desde o início da pandemia até agora, 1.107 pessoas morreram de Covid-19 em Dourados - Marcos Morandi

Boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (22) mostra que mais duas pessoas morreram de Covid-19 em Dourados. Elas são de outras localidades e estavam recebendo atendimento médico em UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo) da cidade.

A primeira é uma mulher, residente em Naviraí, com comorbidades. Ela estava internada em hospital público em Dourados desde o dia 16, onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora do quadro e acabou falecendo no dia 20.

Já o segundo caso também é do sexo feminino. A vítima era moradora da cidade de Mundo Novo e estava internada em hospital público de Dourados desde o dia 31 de outubro. Com agravamento do quadro clínico, a mulher morreu no último domingo (21).

Em Dourados, de acordo informações da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), a pandemia do coronavírus já levou 1.107 vidas. Desse total, 681 eram residentes em Dourados e 426 de outras localidades.

Até o momento, 39.086 pessoas foram infectadas pela doença e, segundo dados da Sems, 14 continuam internadas — seis em enfermarias e oito em leitos de UTI. Além disso, 128 pessoas continuam em isolamento domiciliar.


Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB