UNIGRAN

Homem é preso após esfaquear mulher e matar outra durante consumo de drogas

A confusão entre os três aconteceu durante consumo de drogas

Por Redação em 25/04/2024 às 10:18:09

Casa onde ocorreu o crime; Foto: Tá na Mídia Naviraí

A PM (Polícia Militar) prendeu Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, acusado de assassinar uma mulher a golpes de faca e esfaquear outra identificada como Alessandra, durante consumo de drogas na manhã de terça-feira (23/4), no município de Naviraí.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 8h40 para ir até o Hospital Municipal, onde uma mulher deu entrada com apresentações corporais provocadas por faca. No local, os agentes foram informados que um homem também chegou à unidade hospitalar por meio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também com ferimentos de "arma branca".

A Polícia Militar em conversa com Alessandra, apurou que outra mulher, identificada como Fernanda, também estava no hospital com ferimentos de faca. A confusão entre os três aconteceu durante consumo de drogas em uma residência na Rua Travessa Sete de Setembro, próximo ao terminal rodoviário.

Ainda segundo ela, segundo publicou o site, em um determinado momento houve uma discussão e Guilherme teria tentado matá-las com golpes de faca e em seguida teria atentado contra a própria vida.

Após receber cinco golpes de faca que atingiram seu joelho e braço esquerdo, tórax, lado esquerdo do rosto, boca e pescoço, Alessandra conseguiu correr e pedir ajuda. Já Guilherme que estava com ferimentos na mão direita, rosto e pescoço, confirmou aos policiais a versão do consumo de entorpecentes, e alegou que durante a briga, ele imaginou que a mulher mencionada e Fernanda queriam pegar sua droga.

Diante dos relatos, Guilherme recebeu voz de prisão ficando sob escolta da Polícia Militar no hospital. De acordo com o site, no local dos fatos, a mulher encontrou o corpo de Fernanda caída no quintal. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegarem constataram que a vítima já estava morta, com ferimentos no braço esquerdo, boca, nariz e um corte profundo na parte da frente do pescoço.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica, tendo o homicídio e a tentativa de homicídio registrado na delegacia de Naviraí. Guilherme que já tem passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, continua hospitalizado sob escolta da Polícia Militar.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB