UNIGRAN

Delegado Lupersio Degerone é o novo Delegado geral da Polícia do MS

Lupersio Degerone já foi Delegado Regional de Dourados

Por Antonio Neres em 16/04/2024 às 10:42:46

O Delegado Lupérsio Degerone Lucio foi nomeado novo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, segundo o DOE-MS (Diário Oficial do Estado). Ele foi nomeado pelo Governador Eduardo Riedel, no cargo de Diretor Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Sua nomeação representa um marco importante para a segurança pública no estado. Com vasta experiência na área, Degerone é conhecido por sua dedicação incansável à justiça e ao combate ao crime.

A trajetória profissional do Dr Lupérsio. Ele ingressou na Polícia Civil há mais de duas décadas e desempenhou diversos cargos, desde investigador até delegado. Sua competência e comprometimento o levaram a essa posição de destaque. Já foi Delegado Regional em Dourados, com um trabalho de grande destaque, sendo promovido ao cargo de diretor geral da Policia do interior.

Os desafios que o novo diretor enfrentará

Mato Grosso do Sul é um estado com peculiaridades, como a fronteira com o Paraguai e a Bolívia, o que exige estratégias específicas para o combate ao tráfico de drogas e contrabando. Degerone terá a missão de fortalecer a cooperação internacional e aprimorar as investigações.

importância da integração entre as forças de segurança

Lupersio Degerone já declarou que pretende estreitar os laços com a Polícia Militar, o Ministério Público e outros órgãos, visando uma atuação conjunta e eficaz no combate à criminalidade. Aliás, esta é uma de suas característica e o fez de forma exitosa, quando comandou a Delegacia Regional em Dourados, com parceria com todos os órgãos de segurança.

As expectativas da população

Os cidadãos esperam uma gestão transparente, com foco na resolução de casos e na proteção dos direitos individuais. Dr Degerone terá o importante desafio de manter a confiança da sociedade e promover a sensação de segurança. Com seu dinamismo, liderança e competência, ele não terá dificuldades, pois é muito bem quisto pelos companheiros de Polícia Civil e outros organismos de segurança pública, além der homem de total confiança do Secretário Carlos Videira e do governador Eduardo Riedel.

A nomeação de Lupersio Degerone é um passo importante para a segurança pública em Mato Grosso do Sul. Sua liderança e compromisso certamente contribuirão para um ambiente mais seguro e justo para todos os cidadãos do estado.

Delegado técnico, versátil, dinâmico e Competente

O Delegado Lupersio Degerone é reconhecido por sua abordagem técnica e competência na área policial. Sua experiência sólida e conhecimento profundo das leis e procedimentos tornam-no um ativo valioso para a Polícia Civil. Ele enfrenta os desafios com precisão e eficiência, garantindo que a justiça seja servida.

Além de suas habilidades técnicas, Degerone é um líder dinâmico. Ele se adapta rapidamente às mudanças e busca soluções inovadoras para os problemas enfrentados pela polícia. Sua humanidade também se destaca: ele compreende as complexidades das situações e trata as pessoas com empatia, independentemente de sua posição na sociedade.

Como diretor geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o Delegado Lupersio Degerone usará de sua liderança exemplar, fator primordial no exercício de suas funções. Ele inspira sua equipe a alcançar resultados excepcionais, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Sua dedicação à segurança pública e ao bem-estar da comunidade é evidente em sua atuação diária.

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB