UNIGRAN

Grande Evento na Ford Via Sul Dourados: Compare e Compre a Ranger 2024!

Marque esta data no calendário e não perca essa oportunidade

Por Antonio Neres em 16/04/2024 às 18:48:30

Neste sábado, vinte de abril, um dia especial. A Ford Via Sul Dourados abre suas portas, das 9:00 às 14 horas, com um evento sem igual: "Compare e Compre", onde as ofertas são fortes.


A Ranger 2024, robusta e renovada, convida a todos para um desafio de valor, comparar com modelos de outras marcas, nesta memorável jornada, para ver de perto qual é a melhor. RANGER 2024!

Com design arrojado e tecnologia avançada, a Ranger se destaca no meio da multidão. Venha testar, sentir a diferença aclamada, e encontrar a picape que conquistando os corações. Nossa equipe de especialistas e consultores de vendas esperam por você, para mostrar cada detalhe, cada inovação.

Na Ford Via Sul Dourados, você vai perceber, que a Ranger 2024 é a escolha da razão. Então marque no calendário, não esqueça. Este sábado promete ser um grande dia.


"Compare e Compre", a experiência começa, na Ford Via Sul Dourados, com alegria.

Comparar a nossa Ford Ranger 2024 com modelos de outras marcas. Com a orientação especializada da Equipe Ford Via Sul e com Ofertas Exclusivas, será uma oportunidade imperdível para Explorar, Comparar e Adquirir a Ford Ranger 2024. É neste Sábado dia 20/04/2024 das 9:00 as 14:00 horas, te Esperamos na Ford Via Sul - Av. Marcelino Pires, N. 5685, Dourados/MS, Eu Americo Salgado Junior juntamente com a equipe Ford Via Sul te aguardamos no "COMPARE E COMPRE" com condições imperdíveis!!!


Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB