UNIGRAN

Um crime chocante: Adolescente que participou da morte de idoso mantinha relacionamento com a vítima

Crime foi planejado pelo namorado da garota, que também é menor de idade

Por Elizeu Ribeiro/Clezer Gomes em 29/04/2024 às 09:44:14

O idoso foi morto a tiros em um sítio da cidade / Reprodução / Dourados News

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, estão entre os suspeitos de envolvimento na morte do idoso José Alves da Silva, de 80 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (28) em um sĂ­tio na Vila Sapé, em Dourados. Além deles, a PolĂ­cia Civil prendeu dois adultos: Lucineia Monteiro dos Santos, de 25 anos, e Jhonatan Fernando Sobral.

Segundo apurado pelo repórter Osvaldo Duarte, a adolescente de 14 anos mantinha um relacionamento com o idoso, porém a famĂ­lia não tinha conhecimento do caso. O idoso estaria pressionando a menor e sua famĂ­lia para um casamento, o que teria motivado o crime.

JĂĄ o menor de 16 anos, namorado da adolescente, descobriu o relacionamento e, com o apoio dela, de Jhonatan e de Lucineia, planejou e executou o assassinato. O autor dos disparos, o adolescente de 16 anos, utilizou a espingarda do idoso, que havia sido furtada hĂĄ alguns dias da casa dele, para cometer o crime.

O pai da adolescente foi detido como testemunha e aguarda depoimento para possĂ­vel liberação ou autuação. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

A prisão

Os envolvidos foram encontrados em uma propriedade rural entre Dourados e Itaporã, em um carro Eco Sport cinza-escuro, onde também foi apreendida a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 22.


Fonte: Top MĂ­dia News/ MS WEB RADIO

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB