UNIGRAN

Enquanto STF solta maior corrupto do Brasil, mãe que matou estuprador de filha de 2 anos é presa

Mulher matou a golpes de faca homem que estuprou filha de 2 anos de idade

Por Antonio Neres em 24/12/2022 às 20:54:14

Vão permanecer presos a mulher de 25 anos e o , de 31 anos, acusados do assassinato de Alex de Matos Moraes, em São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul. O crime teria sido motivado pelo estupro da filha da autora.

Conforme o delegado Fábio Magalhães, titular da delegacia do município, os autores tiveram as prisões preventivas decretadas. Além disso, a menina de 2 anos, filha da suspeita, revelou em depoimento que sofreu o abuso sexual.

O crime teria sido cometido por Alex, que foi assassinado em vingança. A Polícia Civil apontou que Alex conhecia a família da vítima. A polícia também aponta o envolvimento de uma terceira pessoa, que até o momento não foi localizada.

Corpo foi encontrado em lavoura

De acordo com a investigação, no último sábado (17), a criança foi levada ao hospital, com suspeita de ter sido estuprada. Então, foi iniciada investigação para identificar o autor do crime.

No dia seguinte, policiais receberam a informação de que o teria sido morto e o corpo ocultado. Assim, iniciaram as buscas pelo homem.

Só na segunda-feira (19), a família do suspeito procurou a delegacia para relatar o desaparecimento. A partir daí, dois autores do homicídio foram localizados e presos, uma mulher de 25 anos e um homem, de 31 anos.

Os autores confessaram o crime, alegando que Alex foi morto a facadas e tiros. Além disso, o corpo foi desovado em uma lavoura de soja na área rural da cidade.

O corpo foi encontrado e a dupla presa por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e também porte ilegal de arma de fogo. O revólver usado no crime foi apreendido.

NR. O que chama a atenção neste lamentável episódio é que nesta mesma semana, Sérgio Cabral, corrupto confesso que desviou milhões de reais dos cofres públicos, penalizando muita gente, inclusive supostas mortes por ausência de dinheiro na saúde, foi colocado em liberdade pelo Supremo Tribunal Federal(STF), já uma mãe tomada por uma forte emoção por conta do estupro de sua filha de 2 anos vai pra cadeia. O que o amigo leitor acha disso?

Crédito: Mídia Max

Fonte: Midia Max com Nota da Redação

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB