PI 1848 - GOVERNO - MS WEB RADIO

Imprudência: Motociclista invadiu canteiro e matou pedestre atropelada ao fazer ultrapassagem

Mulher era servidora pública e aguardava no canteiro para atravessar a via

Por Antonio Neres em 24/12/2022 às 20:42:23

Câmera de filmou o momento em que Eliete Nunes Arruda, de 27 anos, é atropelada em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ela foi atingida por uma moto no canteiro de uma avenida.

Nas imagens é possível ver quando o motociclista, que não tem CNH, ultrapassa um carro. Então, acaba perdendo o controle da moto e invade o canteiro central.

Eliete é atropelada e o motociclista arremessado. Ainda conforme o site Jardim MS News, a mulher, que era servidora pública em Guia Lopes da Laguna, foi levada em estado grave ao hospital de Jardim.

Ela sofreu traumatismo craniano e ainda teve trĂȘs paradas cardiorrespiratórias. Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu e morreu no hospital.

JĂĄ o motociclista foi em flagrante, pelo acidente e por não ter carteira de habilitação.

Reprodução/Jardim MS News

NR. Mais vítima da imprudĂȘncia no trânsito de nossa capital. Quantos vidas ainda terão que ser ceifadas para que as autoridades criem mecanismos punitivos contra os abusos de muitos condutores de carros e de motos? O dia que o nosso Código Nacional de Trânsito aplicar penas mais rigorosas, tipificando como homicídio doloso todos os crimes de trânsito, quando ficar comprovado a culpa de quem atropelou, certamente os infratores terão mais cuidado. Cadeia e uma boa indenização para a família da vítima, acabaria com a sensação de impunidade pelos bĂĄrbaros crimes no trânsito.

Fonte: Midia Max

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN
MASTERS
SICOOB
Garotas que fazem programa