UNIGRAN

FAPEC EAD Trânsito oferece desconto em cursos de reciclagem para condutores infratores

Com valor acessível e facilidade de pagamento, plataforma inovadora da FAPEC vem para facilitar a vida dos motoristas infratores de MS

Por Daniel Amaral em 16/09/2021 às 11:09:38

Atenção motoristas de Mato Grosso do Sul que estejam na iminência de perder a carteira de motorista; que acumulam 40 pontos na CNH ou já perderam o direito de dirigir por conta das infrações de trânsito, aqui vai uma oportunidade de regularizar sua situação com o DETRAN.
Sendo o curso de reciclagem uma das exigências aos condutores infratores, a FAPEC (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) lançou uma plataforma de ensino inovadora, unindo praticidade e tecnologia: a FAPEC EAD Trânsito.

"A Fapec é conhecida como realizadora de concursos e vestibulares, mas nós também oferecemos para sociedade esse treinamento com valor acessível e tecnologia de ponta. Os alunos podem estudar a distância, de onde estiverem, além de ter um sistema seguro de reconhecimento facial para confirmar o acesso e mais uma gama de oportunidades", enfatiza a Fundação.

Os cursos são realizados de forma 100% online e tem carga horária de 30 horas. Os alunos podem estudar de seus computadores ou celulares, com a comodidade de acionar o suporte técnico assim que preciso. O ambiente virtual é totalmente seguro e conta com ferramenta de acesso intuitivo e moderno.


Grande Oportunidade
Com mais de 600 condutores atendidos, a plataforma FAPEC EAD Trânsito está com um grande desconto para os condutores infratores de Mato Grosso do Sul. O valor do curso é apenas R$ 140,00, com a possibilidade de parcelar em até 5 vezes.
Com credenciamento no DETRAN e SENATRAN, a FAPEC tem o aval para levar o curso adiante e desenvolver um trabalho competente na reciclagem desses motoristas.

Interessados em fazer o curso devem se matricular pela internet, por meio do portal www.fapectransito.com.br. Outras informações podem ser obtidas via telefone 67 3345-5921 ou WhatsApp 67 9273-4464 – com a equipe de suporte. Siga a Fapec nas redes sociais @fundacao.fapec (Instagram e Facebook)


Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB