PI 240 - CAMARA MUNICIPAL - MS WEB RADIO

Prefeitura contrata empresa para operação tapa-buracos em Dourados

O extrato do contrato no valor de R$ 3.957.592,62 foi publicado no Diário Oficial na sexta-feira (3)

Por Daniel Amaral em 04/09/2021 às 17:19:09
Prazo firmado entre a Prefeitura e a construtora é de 15 meses - Leandro Silva

Prazo firmado entre a Prefeitura e a construtora é de 15 meses - Leandro Silva

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a contratação da Rede Construções Ltda. A empresa é especializada na prestação de serviços de engenharia para execução de obras/serviços de restauração asfáltica (operação tapa-buraco), para manutenção de vias públicas nas regiões urbanas no município.

"A empresa terceirizada e especializada foi contratada para fazer o trabalho de tapa-buracos da cidade. Um importante passo para dar o máximo de celeridade aos trabalhos de infraestrutura do município", afirma Vander Matoso, secretário de Administração.

O valor do contrato é de R$ 3.957.592,62 (três milhões novecentos e cinquenta e sete mil quinhentos e noventa e dois reais e sessenta e dois centavos) e foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (3).

Ainda segundo o extrato do contrato, o presente instrumento terá vigência pelo prazo de 15 (quinze) meses, contados a partir da data de sua assinatura, com eficácia após sua publicação na Imprensa Oficial.


Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários

ABEVE