UNIGRAN

Descarga elétrica mata adolescente em cidade de MS

Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida

Por Daniel Amaral em 04/09/2021 às 17:20:24

Gustavo foi encontrado pela mãe na tarde desta sexta-feira - Reprodução/Instagram

Gustavo Monteiro de Oliveira, um adolescente de 15 anos, residente na rua Erva Mate, na Chácara Bela Vista, nas proximidades do residencial Greenville, morreu na tarde desta sexta-feira (3). Ele foi vítima de descarga elétrica.

Segundo informações policiais, o caso foi registrado, por volta das 18h50. A mãe da vítima sentiu a falta do filho e saiu a procura. Ele foi encontrado caído encostado em um resfriador, próximo a um curral.

A mãe chegou a chamar o outro filho, de 21 anos, para o socorro, mas como o adolescente não reagia, decidiram chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou que o jovem já estava sem vida e que o mesmo tinha sido atingido por uma descarga elétrica.

O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nas redes sociais, a morte de Gustavo ganhou repercussão. Muitos amigos e parentes postaram mensagens lamentando o acidente. Na sua página do Instagram, o adolescente chegou a postar dois "stories", onde aparece ouvindo música, enquanto limpava a casa.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB