UNIGRAN

PSDB realiza encontro de lideranças tucanas femininas neste final de semana em Dourados

Lideranças tucanas estarão presentes em evento das mulheres do PSDB em Dourados

Por Antonio Neres em 19/03/2024 às 17:59:15

Com as presenças confirmadas da presidente do PSDB Mulheres Nacional e prefeita de Palmas, no Tocantins, Cinthia Ribeiro, a presidente do Tucanafro Nacional, Gabriela Cruz, a primeira-dama do Mato Grosso do Sul, Monica Riedel, além de FĂĄtima Azambuja, ex-primeira-dama do Estado, da ex-senadora e presidente de honra do PSDB Mulher estadual, Marisa Serrano e das deputadas estaduais Lia Nogueira e Mara Caseiro (PSDB), serĂĄ realizado nesta sexta-feira (22), às 18h, no Auditório da ACED em Dourados, o Encontro PSDB Mulheres 2024, que tem como tema "Protagonismo da mulher na política".

Além das lideranças políticas, o evento deve contar com a participação de representantes de movimentos sociais, entidades e da sociedade civil em geral. Serão discutidos temas como a importância da participação das mulheres na política, os desafios enfrentados pelas mulheres na busca por igualdade de gĂȘnero e a necessidade de ampliar a representatividade feminina nos espaços de poder.

A programação do evento inclui palestras, mesas-redondas, debates e momentos de interação entre as participantes. O objetivo é fortalecer a rede de lideranças femininas do PSDB e incentivar a formação de novas lideranças, capacitadas e engajadas na luta por uma sociedade mais justa e igualitĂĄria.

O Encontro PSDB Mulheres 2024 em Dourados promete ser um espaço de reflexão, troca de experiĂȘncias e mobilização em prol do empoderamento das mulheres na política. "A participação de todos é fundamental para construir um futuro mais inclusivo e democrĂĄtico, por isso, apesar do evento ser voltado para mulheres, os homens são bem-vindos", convidou Lia Nogueira.


Deputada Lia Nogueira e ex Senadora Marisa Serrano estarão presentes no encontro. ( Foto: Assessoria)

Fonte: Redação MS WEB RADIO e MĂ­dia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB