UNIGRAN

Costa Rica vence e mantém liderança do Grupo A do Estadual de Futebol

Três equipes estão na ponta do Grupo B com quatro pontos

Por Noé Faria em 29/01/2024 às 11:22:06

Operário (Camisa branca) venceu o Náutico e conquista a segunda vitória seguida na competição - Foto: @eduardofotoms

Aconteceu neste fim de semana a terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol 2024. Com uma partida realizada no sábado dia (27) e três no domingo dia (28). Destaque para a vitória do Costa Rica sobre a Portuguesa, e do Operário sobre o Náutico.

No sábado em Ivinhema, no Estádio Saraivão, às 15h, jogaram Ivinhema e Corumbaense. A partida terminou empatada em 2 a 2, Michel e João Victor fizeram os gols do Azulão do Vale, Elieser e Alan Jr marcaram para o Galo Pantaneiro.

No domingo, em Sidrolândia, no Estádio Sotero Zárate, Novo FC, recebeu a equipe do Aquidauanense. E a partida terminou com um empate em 1 a 1. Jefferson Gibran fez para o Novo, e Luiz Paulo empatou para o Aquidauanense.

Em Campo Grande, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, Náutico FC, recebeu o Operário FC. O Galo venceu por 2 a 0, Fernandinho fez o primeiro e Mateus Bidick fechou o placar.

Fechando a rodada, às 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica, a equipe do CREC recebeu a Portuguesa. A equipe local venceu por 2 a 0. Diego e Marquinhos Bala, fizeram os gols da cobra do norte.

Dourados AC e Coxim, folgaram nesta rodada e voltam a campo no próximo fim de semana.

Confira o placar da 3ª rodada:

Ivinhema 2 x 2 Corumbaense.

Novo FC 1 x 1 Aquidauanense.

Náutico FC 0 x 2 Operário FC.

Costa Rica 2 x 0 Portuguesa.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB