UNIGRAN

Oportunidades. "Inpasa: Mais de 120 Oportunidades de Emprego na Maior Produtora de Combustível da América Latina!"

Com um investimento estimado de cerca de 1,2 bilhão, as obras da Inpasa em Sidrolândia já foram iniciadas.

Por Antonio Neres em 10/11/2023 às 17:44:49


Com um investimento estimado de cerca de 1,2 bilhão, as obras da Inpasa em Sidrolândia já foram iniciadas. Com o início das atividades, estamos com mais de 120 vagas de trabalho com contratação imediata, abrangendo áreas como mecânica, eletricidade, carpintaria, engenharia, secretariado executivo, entre outras. Acesse agora em INPASA.COM.BR e candidate-se na maior produtora de combustível limpo e renovável à base de milho da América Latina.

Inpasa está entre as 100 maiores empresas do agronegócio do Brasil

A Inpasa Brasil foi reconhecida como uma das principais indústrias do agronegócio no país, na lista Forbes Agro 100, no período de 2022. A lista, considerada uma das mais importantes para o setor da economia, é promovida pela Revista Forbes, desde 2018, e valoriza as empresas que se destacam, tendo como base informações e demonstrativos financeiros das empresas.

Com a soma das cinco unidades, duas no Paraguai e três no Brasil, o grupo Inpasa é considerado o maior produtor de etanol de milho da América Latina. A produção anual é de 2,5 bilhões de litros de etanol, 1,3 milhão de toneladas de DDGS, 150 milhões de litros de óleo de milho e 1.022 GWh de energia elétrica.

O reconhecimento da Revista Forbes destaca o papel do agronegócio brasileiro no desenvolvimento econômico, fomentando a colaboração, a inovação e a dedicação que impulsionam a indústria do agronegócio.


Diretores da Inpasa com o governador Eduardo Riedel e outras autoridades.

Inpasa ganha certificação Selo Ouro

A Inpasa?recebeu o prêmio Selo Ouro de participante do ciclo 2023 do Programa Brasileiro GHG Protocol, vinculado ao FGVces - Centro de Estudos em Sustentabilidade - que reconhece as empresas que?inventariam e publicam?sua emissão de gases de efeito estufa (GEE).

O Selo Ouro certifica os dados de?inventário corporativo das unidades Inpasa em Sinop (MT), Nova Mutum (MT), Dourados (MS) e do escritório em São Paulo.

Em 2022, a Inpasa já havia recebido o Selo Ouro, comprovando o cumprimento de altos padrões de transparência relacionados ao levantamento das emissões. A conquista novamente, reforça o compromisso?da empresa?em relação à sustentabilidade, ao uso responsável de recursos, à redução das emissões e à conscientização ambiental.


Inpasa tem compromisso com o desenvolvimento e com o Meio Ambiente

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB