UNIGRAN

Ângelo Ximenes propõe anuidade progressiva para recém-formados na engenharia

Único engenheiro agrônomo na corrida eleitoral, Angelo Ximenes carrega a força do agronegócio sul-mato-grossense

Por Antonio Neres em 10/11/2023 às 16:10:17


Profissionais recém-formados na engenharia e nas geociências em Mato Grosso do Sul podem ter anuidade progressiva. É o que prevê proposta de campanha do candidato à presidência do CREA-MS, Angelo Ximenes. As eleições ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia serão realizadas no dia 17 de novembro de forma virtual pelo site www.votaconfea.org.br.

Único engenheiro agrônomo na corrida eleitoral, Angelo Ximenes carrega a força do agronegócio sul-mato-grossense. Por ser empresário e ter exercido função de presidência em importantes instituições, como Sindicato Rural de Dourados, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados, Grupo Plantio da Palha e Clube Indaiá, Angelo se diz preparado para assumir o CREA-MS com propostas inovadoras.

"Temos que pensar em todos os associados e sabemos que o jovem recém-formado precisa, primeiramente, conquistar uma estabilidade, que é um processo. Com isso, a anuidade progressiva vai beneficiar todos aqueles que estão em início de carreira", explica Angelo Ximenes.

Para os estudantes, Ximenes propõe ampliar a oferta de vagas de estágio. Outra proposta do candidato é a criação da anuidade zero, que consiste em usar cashbacks de empresas parceiras para abater na anuidade.

Com uma carreira de 35 anos na engenharia agronômica, o candidato vê no CREA-MS uma oportunidade de oferecer um apoio ainda mais robusto aos associados, além de desempenhar um papel crucial na fiscalização das diversas áreas da engenharia. Todas as propostas podem ser conferidas no site www.angeloximenes.com.br.

Fonte: Agência Brasil/ redação MS Web Rádio e Midia Digital/ Flávio Verão

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB