UNIGRAN

Ex-marido que matou jovem grávida com oito tiros é condenado a 21 anos de prisão

Na época do crime, o autor confessou que armou uma emboscada para a ex-mulher

Por Thatiana Melo em 27/07/2023 às 09:48:52

Aparecido Vicente dos Santos, conhecido como "Cido Pancadão", acusado do feminicídio de Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, de 25 anos, morta com pelo menos oito tiros, na cidade de Ivinhema, foi condenado pela Justiça nessa quarta-feira (26).

O Conselho de Sentença condenou Aparecido a 21 anos de prisão em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade. Ele foi condenado pelos artigos 121, § 2Âș, incisos II, IV e VI, d.

Na época, ele acabou confessando ter armado uma emboscada para matar Maria, quando ela saía de casa para trabalhar por volta das 4h30 da madrugada. Maria foi assassinada em abril de 2022 com pelo menos oito tiros.

Ele ainda falou que teria jogado a arma em um mato próximo à entrada de Novo Horizonte do Sul, segundo o site Ivi Notícias. Ele foi encaminhado para a delegacia onde serĂĄ ouvido pelo delegado Felipe Alvarez.

O feminicídio

Ela foi atingida no peito por pelo menos oito disparos. O autor estava de short e com um pano cobrindo a cabeça. Ele atravessou a rua após sair de trĂĄs de uma ĂĄrvore armado. Sem dizer nada, ele atirou contra a jovem e foi embora em seguida.

Maria chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. A mãe da vítima contou que a filha disse que durante a semana teve uma discussão com seu ex-marido, conhecido por "Cido Pancadão", e que ele a teria ameaçado de morte.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB