UNIGRAN

Corinthians supera o São Paulo e larga na frente na Copa do Brasil

Renato Augusto foi o maestro e herói corintiano em jogo com recorde de público em Itaquera

Por Antonio Neres em 26/07/2023 às 15:26:27

Com público recorde em Itaquera, o Corinthians venceu o São Paulo na noite desta terça-feira(15) em partida válida pela fase de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Mesmo sem ser brilhante o time comandado por Wanderley Luxemburgo foi mais objetivo nas poucas oportunidades criadas e conseguiu a vitória, conseguindo assim a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta que será no estádio do Morumbi no dia 16 de agosto.


Renato Augusto foi o maestro e grande herói na vitória do Corinthians, marcando os dois gols corintianos. Esta foi a quinta vitória e um empate em seis jogos disputados. Luciano marcou o gol do tricolor. Corinthians foi melhor no segundo tempo, crescendo de produção com as alterações feitas pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, principalmente o Adsom que entrou muito bem na partida.

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo, tempo mais posse de bola e um futebol mais envolvente, mas em nenhum momento foi brilhante, tanto é que poucos foram os chutes no gol de Cássio.


No jogo de volta no Morumbi quando jogará diante de sua torcida, o São Paulo precisa da vitória por dois gols ou mais para obter a classificação, mas caso vença por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.


Fonte: Agência Brasil/ redação MS Web Rádio e Midia Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB