UNIGRAN

Em festa de filiação de Juliano Ferro, Deputada Lia nogueira destaca liderança de Reinaldo Azambuja

Em ato de filiação do prefeito de Ivinhema ao PSDB, Lia disse que o partido continua forte e unido

Por Antonio Neres em 26/06/2023 às 15:57:10

A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) destacou no sábado (24) a liderança do ex-governador e presidente do PSDB, Reinaldo Azambuja na condução do partido no Mato Grosso do Sul. Durante o ato de filiação do prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, Lia disse que o partido segue forte e unido no Mato Grosso do Sul e que ao lado do Governador Eduardo Riedel, Azambuja vem preparando a agremiação para as futuras eleições e que o PSDB deverá ter candidatura própria na maioria dos municípios sul-mato-grossense.


Ao lado de várias lideranças Tucanas e de partidos aliados, Lia Nogueira afirmou que o momento de desenvolvimento que o Estado atravessa, reflete as boas administrações e o planejamento de gestão dos últimos anos implantadas por Reinaldo Azambuja e que está tendo continuidade com Eduardo Riedel.


"Onde o PSDB governa há desenvolvimento e investimento no cidadão. Estamos mostrando que é possível aliar crescimento econômicos e em outros setores sem deixar de olhar para o povo e isso tem atraído cada vez mais políticos para o nosso partido e o Juliano é um politico com a cara e o cheiro do povo. Vamos continuar crescendo e ajudando no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul e tudo isso sob a liderança do Reinaldo Azambuja", disse a deputada.


Em Dourados por exemplo, o partido decidiu recentemente que vai ter candidato no próximo pleito e Lia Nogueira é pré-candidata. "Temos o Geraldo o seu Zé (Deputado Zé Teixeira) e Eu para concorrer e na hora certa vamos decidir quem vai disputar, mas a certeza é que teremos candidatura própria" garantiu Lia Nogueira.

Com a filiação de Juliano Ferro o PSDB passa a ter 45 dos 79 prefeitos do Estado. Também no sábado o prefeito de Santa Rita do Pardo, Lúcio Roberto Calixto Costa se filiou ao partido em cerimônia prestigiada por Reinaldo Azambuja.

Além dos 45 prefeitos, o PSDB possui no Mato Grosso do Sul o governador Eduardo Riedel, três deputados federais, seis deputados estaduais, 16 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores.

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB