UNIGRAN

Flamengo goleia o Vasco e afunda ainda mais o rival no Campeonato Brasileiro

"Malvadão" não teve piedade e humilhou o adversário no Maracanã

Por Antonio Neres em 05/06/2023 às 10:16:48

Vivendo momentos opostos na temporada, Vasco e Flamengo disputaram clássico dos milhões pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira(5) no Maracanã. A MS Web Rádio, Alta Conexão e Alternativa Esportes juntas transmitiram o duelo com Emanuel Santana, um dos melhores narradores do Brasil.

Ocupando a penúltima posição da classificação da competição nacional com seis pontos conquistados, o Cruzmaltino tem um início de temporada muito negativo. Fora da Copa do Brasil e sem disputar uma competição internacional, a equipe de São Januário somava até o jogo de ontem oito partidas sem vitórias no Brasileiro, com uma sequência de três derrotas consecutivas, a última de 2 a 0 para o Fortaleza no estádio do Castelão.

Segundo o auxiliar da equipe profissional do Cruzmaltino, Claudio Maldonado, a equipe tem se esforçado para retomar o caminho das vitórias: "Sempre tentamos trabalhar na semana, trabalhar muito para entrar e competir em cada jogo no nível máximo. Não temos o que reclamar dos jogadores, pois cada um está indo no limite. Eles sentem o momento que estamos passando, mas temos que ter sabedoria de saber que ainda há muitos jogos a serem disputados no Brasileiro. Estamos numa posição que não gostaríamos, mas sabemos que há uma evolução do time".

Se nos jogos anteriores, mesmo com resultados adversos a equipe conseguia equilibrar as ações em boa parte das partidas, na noite desta segunda-feira(5) , a situação foi um desastre total, pois o time cruzmaltino viu o adversário passear em campo, impondo-lhe um futebol envolvente do começou ao fim, principalmente no primeiro tempo, quando abriu 4 a 0 no placar.

Com o placar construído na etapa inicial o Flamengo tocou a bola e não se expôs muito, pois isso o Vasco em alguns instantes chegou ao gol rubro-negro, conseguindo assinalar o seu tento de honra, através de uma penalidade máxima convertida com perfeição pelo meio campista Jair.

Pulgar, Gerson e Ayrton Lucas(2) marcaram os gols do Flamengo, aumentando ainda mais a crise do Vasco neste brasileiro, com a torcida de manifestando contra o atual momento da equipe e no final do jogo, alguns torcedores mais exaltados e revoltados tentaram invadir o estádio, sendo contidos pela polícia e alguns inclusive foram presos.

Transmissão da Alta Conexão e MS Web Rádio

As Rádios Alta Conexão, MS Web Rádio e Alternativa Esportes transmitiram a goleada do Flamengo com a narração de Emanuel Santana, comentários de Márcio Vila Nova, reportagens de Almeno Campos e Allan Victor, dando um show de talento na comunicação esportiva.



EMANUEL SANTANA

MÁRCIO VILA NOVA

ALMENO CAMPOS

ALLAN VICTOR

Fonte: Agência Brasil/ redação MS Web Rádio e Midia Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB