UNIGRAN

Elite Dourados e EM Araporã são campeões no futsal dos Jogos Escolares de Outono

Título no masculino valeu ao colégio Elite Dourados vaga nos Jogos Escolares da Juventude do MS, na segunda semana de junho

Por Antonio Neres em 31/05/2023 às 17:57:10

Os Jogos Escolares de Outono 2023, categoria 12 a 14 anos, organizados pela Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), estão na reta final. Nesta terça-feira (30) aconteceram as decisão do futsal e a EM Indígena Araporã, no feminino, e o colégio Elite Dourados, no masculino, levantaram a taça. Os jogos finais foram disputados no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães em uma das últimas competições antes da reforma geral, anunciada pelo prefeito Alan Guedes durante a abertura da competição.

Na decisão do futsal feminino, a EM Indígena Araporã enfrentou a EM Etalivio Penzo e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Dadili Isnarde ainda no primeiro tempo e o time da Araporã conseguiu controlar a vantagem até o fim.

EM Indígena Araporã venceu a disputa no feminino (Foto: Funed)

No masculino a disputa começou pela terceira posição e, em partida movimentada, a EM Neil Fioravanti CAIC venceu o Ceart por 4 a 2.

Na final masculina, um jogo digno das grandes decisões que já passaram pelo Ginásio Municipal. O confronto entre a EM Rosa Câmara e o colégio Elite Dourados começou equilibrado e terminou igual em 1 a 1 no primeiro tempo, gols de Tom para o Elite e Gustavo empatando pouco antes do intervalo.

No segundo tempo, o Elite Dourados se impôs, muito graças a excelente atuação do goleiro Felipe, que acumulou defesas. O ataque também funcionou, com destaque para Pedro Henrique, com três gols. Capoano também marcou um e completou a vitória por 5 a 1, para festa da torcida presente nas arquibancadas. Veja aqui os gols.

MS WEB RÁDIO E MS ESPORTE TV TRANSMIRAM A FINAL

Os jogos foram transmitidos ao vivo com som e imagem através da MS WEB RÁDIO e do canal MS ESPORTE TV, com Antonio Neres, Rogério Vidmantas e Clezer Gomes. As imagens estão disponíveis no canal, acessar no youtube: MS ESPORTE TV. Curte e siga o canal.


Com o título, o Elite Dourados garantiu lugar nos Jogos Escolares da Juventude do MS, que serão disputados em Dourados entre os dias 8 e 14 de junho.

Elite Dourados vai representar Dourados nos Jogos Escolares da Juventude (Foto: Rogério Vidmantas/Prefeitura de Dourados)

Fonte: Redação da MS WEB RADIO - Fotos: Rogério Vidmantas

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB