UNIGRAN

O artigo que fez o New York Times se tornar motivo de chacota nas redes sociais

Texto propôs solução para as 'mudanças climáticas'

Por Antonio Neres em 08/01/2023 às 12:18:48

O jornal New York Times publicou um artigo que se tornou motivo de chacota nas redes sociais. O texto propõe uma solução para as "mudanças climáticas". Segundo o texto, as pessoas precisam se relacionar sexualmente com gente de estatura menor, em virtude de supostos benefícios que a biologia lhes deu.

"São conservacionistas inerentes, algo crucial para este mundo", afirmou a jornalista Mara Altman, no texto publicado em 1° de janeiro. Segundo a autora, pessoas de estatura baixa economizam "87 milhões de toneladas de alimentos por ano, sem mencionar os trilhões de litros de água, quatrilhões de BTUs de energia e milhões de toneladas de lixo".

Dessa forma, Mara sugere a todos que tenham filhos com essas pessoas. "Quando você acasala com baixinhos, você está potencialmente salvando o planeta e diminuindo as necessidades das gerações subsequentes", argumentou Mara. "Reduzir o mínimo de altura para possíveis parceiros em seu perfil de namoro é um passo em direção a um planeta mais verde."

"Pessoas baixas não apenas economizam recursos, mas, à medida que os recursos se tornam mais escassos por causa da população crescente da Terra e do aquecimento global, elas também podem ser mais adequados para a sobrevivência a longo prazo", disse Mara.

Fonte: Revista oeste

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB