UNIGRAN

Após morte cerebral confirmada órgãos de vítima de acidente em Dourados são doados

O homem que sofreu acidente próximo ao Parque de Exposições em Dourados nãos resistiu aos ferimentos

Por Clezer Gomes em 03/08/2022 às 11:34:47

Nilson foi socorrido por uma equipe da CCR MS Vias - Fotos: Adilson Domingos

Morreu no hospital da Vida em Dourados na manhã de terça-feira (02), Nilson de Souza Santos, 31 anos. Ele teve a morte cerebral declarada na manhã de terça-feira.

Nilson que era morador no Jardim Maxwell em Dourados, morreu após dois dias internado depois que sofreu um grave acidente na BR-163 próximo ao parque de exposições de Dourados.

No domingo (31), ele pela BR quando em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, ele perdeu o controle da direção do carro, um veículo modelo Fiat Palio de cor prata e acabou capotando várias vezes sendo arremessado para fora do veículo.

Nilson foi resgatado por equipe da concessionária CCR MS Via e levado em estado gravíssimo até ao Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã de terça-feira.

Como era vontade de Nilson e autorizado pelos familiares, foram doados os Rins e Córneas que serão transplantados em pacientes de Campo Grande.

Uma equipe da Central de transplantes de Órgãos do Estado de mato Grosso do Sul (CTR-MS) esteve no hospital da vida irá fazer transporte do mesmo para a capital do Estado.

Fonte: Jornal Dourados Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB