UCP GIF.gif
Unigran TOPO

Libertadores: Boca Juniors e Corinthians duelam nesta noite em jogo de mata mata

Boca Juniors x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pela Libertadores

Por Antonio Neres em 05/07/2022 às 10:21:30

Chegou o grande momento para Corinthians e Boca Juniors no mata-mata da Libertadores. Nesta terça-feira, às 21h30, as equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio. Como a partida na Neo Química Arena terminou sem gols, qualquer empate no tempo normal resultará em disputa por pênaltis na Bombonera.

O vencedor do confronto irá encarar quem avançar entre Flamengo e Tolima-COL nas quartas de final da competição continental. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto, na Colômbia, por 1 a 0.

Para o duelo desta terça-feira, Vítor Pereira deverá ter os retornos de João Victor, Rafael Ramos e Du Queiroz no time titular. Gil e Willian viajaram para Buenos Aires mas seguem como dúvidas. A tendência é que iniciem no banco de reservas.

Por outro lado, o Timão não poderá com Adson, que testou positivo para Covid-19 antes da viagem para Buenos Aires. Além dele, Fagner, Maycon, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Paulinho não viajaram com a delegação para a Argentina e desfalcam a equipe.

No lado xeneize, além de não possuir desfalques, o técnico Sebastián Battaglia terá o reforço do lateral-esquerdo Frank Fabra. O defensor cumpriu suspensão no jogo de ida, na Neo Química Arena, e retornará ao time titular no lugar do jovem Sández.

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS-ARG
LIBERTADORES - OITAVAS DE FINAL - VOLTA
Local: La Bombonera, Buenos Aires (ARG)
Data e hora: 05 de julho de 2022, às 21h30
Árbitro: Andrés Matonte-URU
Assistentes: Nicolás Taran-URU e Martín Soppi-URU
Árbitro de vídeo: Leodán González-EQU
Onde assistir: SBT, Conmebol TV, no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Mantuan, Róger Guedes e Lucas Piton (Willian). Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Adson (Covid-19); Fagner (lesão no músculo posterior da coxa direita); Renato Augusto (desconforto na panturrilha); Gustavo Mosquito (tendinite); Maycon (lesão do adutor da coxa direita) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

Crédito: Lance

Fonte: Lance

Comunicar erro
MASTERS

Comentários

Dircel Hall