UNIGRAN

SIG prende em Caarapó acusado de matar mulher em Dourados

O acusado foi preso na noite de segunda-feira em Caarapó

Por Clezer Gomes em 28/06/2022 às 11:19:26

Foto: Adilson Domingos

Foi preso na noite de segunda-feira (27), Júnio Benitez Vaz, 38 anos, (vulgo Caio). Ele foi preso em Caarapó, cidade vizinha a Dourados, onde foi acusado de ter assassinado Maria da Penha Oliveira Neta, 34 anos, no dia 9 deste mĂȘs.

Ele foi localizado após investigações do SIG (Setor de Investigações de Dourados) na rua 7 de setembro por volta das 19:00 horas. De acordo com o delegado Erasmos Cubas, Júnio foi preso com o apoio da Polícia Civil e Polícia Militar de Caarapó, juntamente com apoios da DEFRON.

Segundo informações, Júnio seria morador em Caarapó, mas que quase diariamente estava em Dourados. Ele ainda teria vĂĄrias passagens pela justiça como trĂĄfico de drogas, furto e roubo, além de quebra de condicional.

No momento da prisão ele negava que era o autor do crime e que apenas estavam fazendo uso de drogas na residĂȘncia onde Maria da Penha foi morta, mais na manhã desta segunda-feira ele acabou confessando ao delegado que realmente foi ele quem acabou matando a vítima.

Júnio disse que ele não tinha nada contra a mulher e que o dia do crime ele sem nenhum motivo acabou desferindo os golpes contra a vítima fugindo do local logo em seguida, ainda de acordo com Júnio, eles não tinham nenhuma relação amorosa e que apenas dormiam juntos.

Maria da Penha foi encontrada morta no dia 9 de junho aos fundos de um bar localizado na rua General Osório, jardim Clímax em Dourados.

Jínio Benitiz estĂĄ detido em uma das celas do 1Âș Distrito Policial de Dourados e serĂĄ encaminhado para a PED (Penitenciaria Estadual de Dourados).

Fonte: Jornal Dourados Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB