UNIGRAN

Polícia cumpre três mandados de prisão no mesmo dia em Amambai

Atendimento de violência doméstica, blitz de trânsito e abordagem a suspeito

Por Daniel Amaral em 12/01/2022 às 11:07:12

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de prisão no mesmo dia em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. Nesta segunda-feira (10) a equipe de Radiopatrulha da cidade, durante atendimento de violĂȘncia doméstica, blitz de trânsito e abordagem a suspeito, prenderam trĂȘs homens que eram procurados pela Justiça.

De acordo com a polícia, o primeiro mandado foi cumprido no início da tarde quando uma mulher acionou a Polícia Militar, por meio de chamada para o número de emergĂȘncia 190, solicitando a viatura pois seu ex amarido estava lhe ameaçando. Prontamente a equipe deslocou, abordou o indivíduo, de 34 anos, e durante checagem constatou que o mesmo era desfavorecido por um mandado de prisão expedida pela 3ÂȘ Vara Criminal de Dourados pela prĂĄtica de roubo.

Ainda segundo a polícia, no final do período vespertino a equipe realizou uma blitz de trânsito e durante uma abordagem constatou que um homem de 33 anos tinha em seu desfavor um ordem de prisão expedido pela 3ÂȘ Vara Federal de Campo Grande pelo cometimento do crime de contrabando.

À noite, durante abordagem a um homem de 21 anos que estava em atitude suspeita, foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça por estar evadido do sistema prisional, após ter sido beneficiado pela saída temporĂĄria de natal e não ter retornado para o cumprimento da pena pelo crime de trĂĄfico de drogas. Todos os procurados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providĂȘncias judiciais.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB