UNIGRAN

Salma Hayek comemora 20 milhões de seguidores com foto esquisita

Por Antonio Neres em 08/01/2022 às 17:14:25

Foto: Reprodução do Instagram de Salma Hayek

Por Rita García

Salma Hayek está celebrando que seu perfil do Instagram chegou a 20 milhões de seguidores. A atriz mexicana quis agradar os fãs por esse novo marco na rede social e publicou uma estranha fotografia de suas mãos e pés, deixando os fãs um pouco confusos.

Ela agradeceu o apoio de seus seguidores e escreveu na legenda:

"10 + 10 = 20 milhões. Obrigado, seguidores maravilhosos, por nos trazerem aqui, eu amo vocês".

Na foto Salma não aparece, mas ela mostra suas mãos e pés com as unhas pintadas da vermelho.

Alguns fãs brincaram dizendo que ela deveria mostrar outra parte do corpo como agradecimento.

Outros fãs ironizaram porque um dos famosos que curtiu a imagem foi Quentin Tarantino, quem, supostamente tem fetiche por pés:

"Cuidado Salma, Tarantino deu like, daqui a pouco ele vai estar tocando na sua porta", comentou outro.

Em setembro passado o cineasta descartou que tenha fetiche em pés, depois de ser apontado por sempre mostrar pés em seus filmes, mas Quentin Tarantino disse que outros diretores também mostram pés em seus filmes, portanto assegura que não tem nenhuma ligação com fetiche.

Salma Hayek não podia deixar de desejar aos seus quase 20 milhões de seguidores no Instagram, um Feliz 2022, mas sua postagem acabou sendo alvo de críticas por conta de um erro em espanhol.

Como é costume, a atriz mexicana compartilha suas frases nos três idiomas que ela domina: espanhol, francês e inglês, porém ela errou na grafia de duas palavras e alguns seguidores a corrigiram nos comentários.

o postar uma foto de maiô debaixo de uma enorme pedra no mar, Salma escreveu: "Que este año nuevo te aga conciente de tu propia fortaleza. Felicidad y salud para el 2022" (Que este ano novo te faça consciente de sua própria fortaleza. Felidade e saúde para 2022).

Porém ela escreveu "aga" sem H – e esqueceu o s de "consciente".

"HAGA. CONSCIENTE", corrigiu uma seguidora. Outra comentou: "É a primeira vez que vejo uma falta de ortografia aqui, então acho que não seja Salma quem escreve em seu Instagram". "aga é com H, conciente tem S entre no meio", observou outro.

Uma seguidora colocou um emoji de choro e escreveu: "Haga". Outro afirmou: "Com H ou sem H, o importante é o desejo dela se faça realidade para todos nós".


Fonte: Foto: Reprodução instagram de Salma Salma Hayek

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB