UNIGRAN

Com CNH vencida e em vaga de idoso mulher é presa por desacato

Após se exaltar com os PMs ela foi conduzida à delegacia de Polícia

Por Antonio Neres em 30/12/2021 às 21:07:04

Foto do Dourados Agora

Policiais do Pelotão de trânsito, do 3° Batalhão de Polícia Militar de Dourados, prendeu na tarde desta terça-feira (28), uma mulher por desacato durante uma abordagem de trânsito.

O fato ocorreu na Avenida Marcelino Pires, no centro de Dourados. Os policiais realizavam o seu trabalho no trânsito, quando visualizaram um veículo, Volkswagen Voyage de cor branca, estacionado em uma vaga reservada para idosos, porém o mesmo não estava com a credencial para usar a vaga prioritária visível.

Enquanto os policiais realizavam a averiguação da possível infração de trânsito, a proprietária do veículo chegou no local. O agente trânsito solicitou então, o documento do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação.

A mulher não colaborou com a abordagem e não apresentou todos os documentos, entregando somente a documentação do veículo, já a CNH ela alegou que estaria com seu marido.

Foi realizada a checagem do veículo e constatado que o mesmo não possuía credencial de utilização da vaga para idoso e que também estava com o licenciamento do ano 2021 em atraso.

Também foi realizada a checagem da condutora e através do sistema foi constatado que ela estava com a CNH vencida desde o ano de 2017.

A condutora foi informada que o veículo seria removido ao pátio do DETRAN. Neste momento, conforme boletim de ocorrência, a mulher começou a se exaltar, dizendo que os policiais não poderiam realizar o recolhimento do veículo, pois a mesma seria trabalhadora e que havia terminado de pagar a parcela do automóvel.

Bastante nervosa a mulher xingou os policiais e ameaçou dizendo que conhecia outros policiais e que trabalhava para pessoas "influentes" na cidade. A condutora, conforme ocorrência, chegou a dizer e que o policial se arrependeria, pois ela iria fazer o mesmo perder sua função.

O marido da condutora chegou no local e também alegou que era amigo de pessoas "influentes" da cidade, chegou a ligar para um deles e pedir para liberar o carro.

O veículo foi removido até o pátio da 13° CIRETRAN Dourados, já a condutora foi detida e encaminhada até o plantão de Polícia Judiciária autuada por ameaça e desacato.

Com informação do Dourados Agora.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB