UNIGRAN

LNF: Por título inédito, Cascavel recebe Magnus, que ainda quer o bi

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Cascavel Futsal (@cascavelfutsal)“[O segundo jogo] vai ter que ser diferente porque eles [Magnus]...

Por Antonio Neres em 19/12/2021 às 13:20:25

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cascavel Futsal (@cascavelfutsal)

“[O segundo jogo] vai ter que ser diferente porque eles [Magnus] precisam vencer no tempo normal e na prorrogação. Acho que eles serão mais agressivos e a gente tem que ter a atenção redobrada. Vamos ter que nos preparar melhor ainda do que no primeiro jogo”, avaliou Roni em entrevista ao site da LNF.

O Magnus, por sua vez, disputa a quinta final da Liga Nacional e pode erguer o troféu do maior campeonato de futsal do país pela terceira vez em oito anos de história. O atual campeão também teve dois atletas na seleção da LNF (os alas Leandro Lino e Leozinho), além do técnico Ricardinho. Outro destaque é o pivô Charuto, que divide a artilharia do time com o fixo e capitão Rodrigo, ambos com dez gols.

“Acredito que nossa equipe não jogou bem como costuma jogar em casa. Acredito que temos condições de fazer um grande jogo lá em Cascavel. Estamos muito confiantes em fazer tudo melhor: marcar e atacar. Tenho certeza de que vamos sair de lá com o título”, afirmou Charuto, também ao site da Liga Nacional.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Magnus Futsal (@magnusfutsal)

Será o segundo embate entre Magnus e Cascavel em 2021. Em julho, eles jogaram pelas semifinais da Taça Brasil, em Dourados (MS), com vitória paulista por 4 a 1. No ano passado, Cachorrão e Serpente Tricolor duelaram pelas quartas de final da LNF. Depois de empatar por 3 a 3 como visitante, a equipe de Sorocaba ganhou em casa por 6 a 2 e avançou de fase.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB