UNIGRAN

Homem é assassinado a golpes de faca próximo a favela

Criminoso fugiu e deixou a vítima estirada no solo

Por Antonio Neres em 03/11/2021 às 12:30:45

A banalização da vida, vem se tornando algo cada vez mais evidente, com a violência crescendo vitimando pessoas em quase todas as cidades do país. O ódio, desamor e a ausência de altruísmo no ponto de vista de amar e perdoar o próximo, tem escancarado um cenário de medo e horror.

Mais uma vítima deste um universo macabro. Um homem identificado apenas pelo apelido de de "Pretinho" foi morto a facadas, por volta das 20h30 desta terça-feira, dia 02 de novembro, próximo a Favela do Mandela, na região conhecida como Morada do Sossego, em Campo Grande. Por ironia do destino o local é chamado "morada do sossego".

De acordo com uma senhora residente no local, o crime ocorreu na esquina da rua Manoel Moreira com a Elmira Ferreira de Lima, a uma quadra da favela. Segundo matéria do site Campo Grande News, a vítima e o suspeito estavam conversando, quando em determinado momento o assassino agarrou "Pretinho" e o atingiu com diversas facadas.

Provavelmente os dois eram conhecidos, com o crime tendo característica de vingança ou acerto de contas ou até mesmo crime passional. Mas a polícia da capital investiga e pode esclarecer nas próximas horas.

Após matar "Pretinho" o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, a vítima já estava morta. A Polícia Militar esteve no local, mas ainda não se sabe o paradeiro do assassino.

Segundo assassinato em quatro horas na capital.

Por volta das 17 horas desta terça-feira (02), Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, foi morto com pelo menos seis tiros em um veículo de aplicativo, na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira.

A família da vítima acredita que a motivação para o crime seja vingança, uma vez que o jovem era o principal suspeito de ter matado Eder Adonis Alves, de 37 anos, em setembro deste ano e por isso se tornou alvo dos pistoleiros.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB