UNIGRAN

Mãe de Nego do Borel pede orações para o cantor: "24 horas e ele não apareceu"

Mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana fez um apelo nas redes sociais, pois ainda não tem notícias do filho, que desapareceu pouco antes do meio-dia da última...

Por Antonio Neres em 05/10/2021 às 13:33:09

Mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana fez um apelo nas redes sociais, pois ainda não tem notícias do filho, que desapareceu pouco antes do meio-dia da última segunda-feira, 4. “Daqui a pouco vai dar 24 horas e ele não apareceu, o telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês, por favor”, escreveu Roseli nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira, 5. Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa de Nego informou que ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro do cantor. Ele saiu de carro sozinho e sua artista tentou impedi-lo. Horas após o desaparecimento, Roseli abriu um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Antes dos pedidos de orações, a mãe de Nego fez um desabafo sobre o “cancelamento” que o filho vem enfrentando nas redes sociais: “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Os iGs e páginas de fofocas também são responsáveis diretamente por isso. Promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas. Depois, quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens para ganhar biscoito, igual aconteceu com o [MC] Kevin”. Nego começou a demonstrar um comportamento depressivo, segundo ele mesmo expôs nas redes sociais, após ser expulso de “A Fazenda 13” por quebrar um dos regulamentos do reality. O público começou a acusar o funkeiro de assédio após ele se envolver com Dayane Mello em uma ocasião em que a modelo estava bêbada. Nego, que está sendo acusado na Justiça de violência doméstica por suas ex-namoradas, entrou no reality para tentar limpar sua imagem, mas acabou saindo na segunda semana.

Fonte: JP

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB