UNIGRAN

Cinco grupos podem tomar vacina nesta segunda; confira o cronograma

As aplicações de doses de imunizante para proteção contra a Covid acontecem em três unidades nesta segunda-feira (4/10) em Dourados

Por Daniel Amaral em 04/10/2021 às 10:28:40

Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

A campanha de vacinação contra o coronavírus continua nesta segunda-feira (4/10) em Dourados. Pessoas que se enquadram nos cinco grupos elencados pela prefeitura devem procurar as unidades de saúde onde acontecem as aplicações das doses.

Saúde

Trabalhadores da saúde com 30 anos ou mais que tomaram a Dose 2 até o dia 4 de abril de 2021, independente do laboratório, podem tomar a D3.

Este grupo deve procurar a Central de Vacinação, unidade anexa ao Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, entre às 7h30 e 16h30.

Idosos

Homens e mulheres com 60 anos ou mais que tomaram a D2 até o dia 4 de junho também podem se dirigir até a Central de Vacinação no horário informado ou ir até as UBS (Unidade Básica de Saúde) CSU ou Santo André, entre às 15h e 20h, para tomar a D3.

UBS CSU está localizada na rua Salviano Pedroso, 1050, Jardim Água Boa. Já a UBS do bairro Jardim Santo André está localizada na rua Mato Grosso, 556.

Comorbidades Imunológicas

Pessoas com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose até dia 4 de setembro de 2021 também devem procurar as UBS CSU e do Jardim Santo André entre às 15h e 20h nesta segunda-feira (4/10) para tomar a D3.

Este público deve portar prescrição médica além de documento com foto, CPF e comprovante da Dose 2.

2ª Dose

Estão aptos a receber a segunda dose de vacina contra Covid pessoas com 12 anos ou mais que tomaram a D1 da Pfizer até o dia 4 de setembro de 2021.

Este grupo deve procurar as UBS CSU e Santo André entre 15h e 20h.

Adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou tutor responsável.

1ª Dose

Podem tomar a D1 apenas adolescentes que tenham entre 12 e 17 anos. Estes também devem se dirigir até as UBS do CSU e do Santo André portando documento com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação, além de estar acompanhado por responsável.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB