UNIGRAN

Índio é morto a facadas em reserva de Dourados

Vítima foi encontrada morta perto de casa

Por Antonio Neres em 03/10/2021 às 12:07:33

A polícia douradense registrou mais um assassinato na Reserva Indígena local. O nídio identificado como Alex Junior Snarde Machado, 19 anos, morador na aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, foi encontrado morto por volta das 04h30 da madrugada deste domingo, dia 03 de outubro, com uma facada na região do abdome.

De acordo com informações da Polícia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado, a mãe da vítima disse que o filho foi na igreja no início da noite e voltou para casa, saindo novamente para jogar com amigos.

A mãe disse ainda que por volta das 04h40 acordou com barulho próximo da casa e ao sair encontrou o filho caído a cerca de 10 metros da casa.

Alex foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, ondo morreu logo após dar entrada.

A polícia entrou em diligências e tenta esclarecer mais este bárbaro crime no município. Não está descartado a possibilidade que o crime tenha sido motivado por usuários de drogas na região ou latrocínio, roubo seguido de morte, mas não foi informado que os criminosos levaram algum objeto da vítima.

Crédito da foto: Polícia civil de Dourados

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB