UNIGRAN

Apaefs empata pela Taça Brasil de Futsal Sub-17 e segue viva em busca da classificação

Time douradense continua vivo na competição nacional

Por Antonio Neres em 15/09/2021 às 12:52:00

A Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs), de Dourados, empatou em 3 a 3 com o São Bento/Apasb (SC), nesta terça-feira (14), pela terceira rodada da 13ª Taça Brasil de Clubes de Futsal sub-17 masculino – Primeira Divisão. Para participar do torneio em Criciúma (SC), o clube sul-mato-grossense conta com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Valendo a liderança do grupo B, as equipes entraram na quadra do ginásio do Colégio São Bento buscando o gol a todo instante. Aos nove minutos da etapa inicial, Thierry acertou chute no canto esquerdo do goleiro, para abrir o placar ao time catarinense, sediante da competição.

No segundo tempo, Negrete, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual. O clube mandante ainda desperdiçou diversas oportunidades, com direito a lance "cara a cara" de Wesley com o goleiro Benites. Em jogada ensaiada na cobrança de falta, Ni só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e virar para a Apaefs

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB