UNIGRAN

Dourados registra três óbitos por Covid-19 e taxa de leitos permanece em 68%

Uma das vítimas era residente em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul

Por Daniel Amaral em 10/09/2021 às 08:45:59

Marcos Morandi

Mais três pessoas morreram em decorrência de complicações do coronavírus em Dourados, conforme dados da Sems (Secretaria Municipal de Saúde). As vítimas fatais são dois homens residentes em Dourados e outro de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, que estava internado na cidade.

O primeiro, com registro de comorbidades, estava internado em hospital público em Dourados desde o dia 28, onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito.

Já o segundo, também com comorbidades, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 8, com resultado positivo para a doença. Antes mesmo de ser transferido para uma unidade hospitalar, acabou morrendo.

A terceira vítima, do sexo masculino era residente de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Ele não tinha registro de outras doenças e estava internado em hospital particular de Dourados desde o dia 30 de agosto.

Dados do boletim epidemiológico divulgados pela Prefeitura de Dourados, mostram que a cidade soma 38.526 pessoas infectadas pela doença. Desse total, 197 estão em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com a administração municipal, 20 pessoas estão internadas em decorrência da Covid-19. Dessas, 9 estão em enfermarias e 11 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva), mantendo a taxe de ocupação em 68%.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB