CREC/Juventude enfrenta Cruzeiro e Vasco nos próximos jogos do Brasileirão de Futsal

Time sul-mato-grossense precisa de vitórias e combinação de resultados para ter lugar na próxima fase

Por Rogério Vidmantas em 03/07/2024 às 10:10:16

O CREC/Juventude tem mais dois jogos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futsal e, pela frente, dois dos clubes mais tradicionais do país. No próximo sábado (6), às 15h, na Arena Maracaju, recebe o Cruzeiro. No dia 13, no Rio de Janeiro, enfrenta o Vasco da Gama.

Ainda sem vencer nos sete jogos que disputou e dois pontos referentes aos empates com CRB-AL e América Mineiro, o time sul-mato-grossense precisa vencer as próximas partidas, além de combinação de resultados favoráveis para chegar à próxima fase. Apesar da dificuldade, o time mantém o foco para o confronto contra os mineiros.

Segundo a programação da Comissão Técnica, o técnico Edson dos Anjos comanda treinos em dois períodos até sexta, quando a delegação vai para Maracaju. Na quadra da Arena, estão previstas duas sessões, uma na sexta à tarde e outra no sábado pela manhã, dia da partida.

A oitava rodada do Grupo A começa nesta quinta-feira, com o líder e único invicto da chave, o Passo Fundo Futsal-RS recebendo o ADS Sapezal-MT. No sábado, jogam ainda CRB/Traipu contra o América Mineiro e o Estrela do Norte-AM recebe o Vasco em Manaus. A rodada termina na segunda-feira (8), com Náutico-PE e Fortaleza-CE, no Recife.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN

Comentários

MASTERS
SICOOB
Garotas que fazem programa