Julho começa com temperaturas geladas e mínima de 1°C em Mato Grosso do Sul

Segunda-feira (1°) deve registrar sol e aumento de nebulosidade

Por Karina Campos | em 01/07/2024 às 10:56:44
Muitas nuvens em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Muitas nuvens em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Julho começa com temperaturas geladas em Mato Grosso do Sul, com mínima de 1°C nesta segunda-feira (1°), por influência da frente fria. Cidades ainda registraram chuva nas últimas 24h.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande começa o dia com mínima de 14°C e deve alcançar 26°C. O dia terá muitas nuvens pela manhã, após madrugada chuvosa em algumas regiões. Entretanto, não houve chuva de grande volume.

Em Dourados, a mínima é de 14°C e máxima de 27°C, com previsão de tempo estável. Ponta Porã amanhece com mínima de 11°C e chega a 28°C. Iguatemi registrou a menor temperatura do Estado, com 1°C durante a madrugada; máxima na cidade é de 26°C.

Na região sudoeste, Porto Murtinho começa com mínima de 12°C, mas chega aos 31°C. Apesar de amanhecer com mínima de 14°C, Corumbá alcança 31°C nos horários mais quentes. Coxim varia de 15°C a 31°C, com muitas nuvens. Já no Bolsão, Paranaíba tem mínima de 16°C e máxima de 29°C.

Aumento de temperatura

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo firme segue com sol e variação de nebulosidade por conta de uma massa de ar frio e seco que começa a se afastar durante a semana.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN

Comentários

MASTERS
SICOOB
Garotas que fazem programa