Emenda da Deputada Lia Nogueira valoriza mulheres empreendedoras de Caarapó

A Associação de Arte e Artesanato Vale da Esperança foi contemplada com duas emendas parlamentares da Deputada Estadual Lia Nogueira

Por Antonio Neres em 27/06/2024 às 19:19:43

A Associação de Arte e Artesanato Vale da Esperança foi contemplada com duas emendas parlamentares da Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) e vai receber vai R$100 mil para fortalecer o Projeto Benjamin. Deste recurso, R$ 50 mil serão usados para estruturar a feira de empreendedores.

A liberação dos recursos aconteceu nesta semana em uma cerimônia na Assembleia Legislativa e representantes da entidade que promove capacitação e que também oferece uma alternativa aos empreendedores que tĂȘm sua produção artesanal estiveram presentes.

Zenilda Mazarão, presidente da entidade, destacou que a emenda fortalece todo trabalho desenvolvido em prol da qualificação de mulheres e empreendedores. "No ano passado a deputada jĂĄ nos ajudou e neste ano com mais esta verba, vamos dar continuidade ao trabalho. E a novidade é o recurso que ela destinou para a compra de barracas para a feira que serĂĄ criada por projeto de Lei e vai beneficiar as nossas pequenas empreendedoras e também vamos criar uma cultura de feira que acaba agregando valores naquilo que é produzido por nossas mulheres", disse Zenilda.


Fonte: Redação MS WEB RADIO e MĂ­dia MS Digital/Assessoria

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN

ComentĂĄrios

MASTERS
SICOOB
Garotas que fazem programa