UNIGRAN

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros e deve ser solto nesta segunda-feira

Jogador precisará entregar o passaporte para que seja solto

Por Aliny Mary Dias em 25/03/2024 às 10:24:16

Ex-jogador Daniel Alves (Foto: Divulgação, CBF)

A fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) determinada pela Justiça da Espanha para fiança do ex-jogador Daniel Alves foi paga pela defesa dele nesta segunda-feira (25). A expectativa é que o jogador ganhe liberdade provisória. A informação é do Portal G1.

Segundo o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, antes de ser solto, Daniel Alves deverá entregar os passaportes. A medida é uma tentativa de evitar que o ex-jogador fuja do país.

Em decisão publicada na quarta (20), os juízes da Audiência de Barcelona aceitaram, em maioria, deixar Daniel Alves em liberdade enquanto a defesa aguarda a sentença definitiva.

O Tribunal de Barcelona, na Espanha, havia condenado Daniel Alves a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher de 23 anos em uma boate da cidade, além de cinco anos de liberdade vigiada após o cumprimento da pena, sendo proibido de se comunicar ou se aproximar da vítima.

O crime ocorreu em dezembro de 2022, dias após a participação do jogador na Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB