UNIGRAN

Empresário Henrique Borges do Mercado Bom Preço um nome forte rumo a prefeitura de Trairão

Henrique Borges é um empreendedor, dinâmico, competente está preparado para administrar Trairão

Por Antonio Neres em 22/03/2024 às 13:08:47

O empresário Henrique Borges, morador em Trairão desde 1980, proprietário do Mercado Bom Preço, é um empreendedor que se destaca por sua visão estratégica e dedicação incansável. Sua trajetória é marcada por conquistas e inovações, tornando-o uma figura respeitada na comunidade empresarial de trairão e região. Henrique Borges(AVANTE), é um brasileiro sonhador, que começou de baixo, trabalhou muito, superou dificuldades com perseverança e honestidade, se transformando em um grande empresário. Vindo da Agricultura Familiar, ele se notabiliza também no agronegócio, gerando centenas de empregos diretos e indiretos, em suas atividades, tanto na agricultura e pecuária, como no comércio, setores que impulsionam a economia brasileira.

No Mercado Bom Preço e na pecuária, Henrique Borges, demonstra habilidades notáveis. Sua inteligência e capacidade de adaptação o levaram a implementar soluções criativas para atender às necessidades dos clientes e criando as condições favoráveis para motivar seus colaboradores. Ele compreendeu a importância de manter-se atualizado com as tendências de mercado e tecnológicas, garantindo que seu negócio permanecesse relevante e competitivo, sendo atualmente uma das melhores empresas de trairão, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Como trabalhador incansável, Henrique Borges não mede esforços para alcançar seus objetivos. Ele está sempre presente, supervisionando operações, treinando funcionários e buscando maneiras de melhorar a experiência dos clientes. Sua ética de trabalho inspira sua equipe e cria um ambiente positivo no Mercado Bom Preço.

Além disso, Henrique é conhecido por seu nome forte na região. Sua reputação como líder visionário e comprometido o coloca como um pré-candidato promissor para a prefeitura de Trairão. Seu compromisso com a comunidade, aliado à sua capacidade de liderança, faz dele uma escolha natural para representar os interesses dos cidadãos. Henrique Borges é um empreendedor inteligente, trabalhador e com um nome que ressoa na mente das pessoas. Sua pré-candidatura à prefeitura de Trairão promete trazer inovação e progresso para o município, beneficiando a todos.

Está filiado ao partido AVANTE, Henrique Borges é conhecido por sua atuação ativa na comunidade de Trairão, demonstrou seu comprometimento com o desenvolvimento local ao anunciar sua disposição para concorrer à Prefeitura. Com uma trajetória marcada por iniciativas empreendedoras e projetos sociais, ele tem conquistado a confiança dos cidadãos, que o veem como um líder capaz de promover mudanças positivas para todos.

Sua visão estratégica e sua capacidade de mobilização têm sido evidenciadas em suas ações empresariais, que trouxeram impactos significativos para a região. Além disso, sua postura proativa em relação a questões como educação, saúde, turismo e infraestrutura tem gerado expectativas positivas em relação a uma possível gestão municipal sob sua liderança. Sua pré-candidatura representa uma nova perspectiva de governança para trairão, baseada em inovação, transparência e compromisso com o bem-estar da população.

A decisão de Henrique Borges de lançar-se na corrida pela Prefeitura de Trairão reflete seu desejo genuíno de contribuir ainda mais para o progresso do município. Seus planos e propostas têm gerado entusiasmo entre os munícipes, que veem nele um nome preparado para enfrentar os desafios locais com determinação e sensibilidade. Sua candidatura promete trazer uma nova energia para o cenário político da região, oferecendo aos cidadãos a oportunidade de escolher um líder comprometido com o avanço e a prosperidade de trairão.

O nome de Henrique Borges, do Mercado Bom Preço surge com muita força rumo à prefeitura de trairão. Empresário honesto, trabalhador, visionário e grande visão futurista. Ele está preparado para transformar Trairão, criando todas as condições para o progresso, desenvolvimento e para melhorar a vida das pessoas.

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB