UNIGRAN

Mulher tem costelas quebradas após ser espancada por marido e cunhado

Criança tentou impedir pai de bater na mãe

Por Thatiana Melo em 11/03/2024 às 10:35:21

Uma mulher de 38 anos teve as costelas quebradas neste domingo (10), em Coronel Sapucaia, pelo cunhado e pelo marido, que acabou preso e levado para a delegacia.

A prisão aconteceu por volta das 19 horas, quando a polícia foi acionada e a mulher contou que todos estavam em uma chĂĄcara bebendo. Conforme relato da vítima, no fim do dia voltaram para casa, mas quando chegaram à residĂȘncia a mulher teria impedido tanto o marido como o cunhado de saírem para comprar mais bebidas.

Assim, os dois passaram a agredir a mulher com socos e chutes. Com isso, ela teve as costelas quebradas. A filha de 7 anos da vítima tentou defender a mãe, mas foi empurrada pelos autores.

Um dos autores foi preso em flagrante e a vítima levada para atendimento médico.

Como pedir ajuda

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violĂȘncia contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergĂȘncias.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, jĂĄ que a violĂȘncia contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB