UNIGRAN

Informativo cultural Sabidão de Marilia-SP chega aos 18 anos consolidado e com credibilidade

Informativo Sabidão celebra uma trajetória marcada por conquistas e pronto para novos desafios

Por Antonio Neres em 06/03/2024 às 13:32:04

O jornal informativo cultural "Sabidão de Marília" completa 18 anos, nesta quarta(6), celebrando uma trajetória marcada por desafios superados e uma consolidação como um veículo sério e respeitado. Ao longo desses anos, o Sabidão de Marília tem sido um importante meio de comunicação, levando informação e cultura para a comunidade local e além.

Criado pelo publicitário Walter Santos Seabra, o veículo chegou com o intuito de preencher uma lacuna, focando principalmente os acontecimentos culturais. Nasceu de uma mente sadia e aflorou sob abnegados esforços, para se tornar indispensável na vida das pessoas desta importante cidade do Estado de São Paulo e região.

Com sua abordagem aprofundada e compromisso com a veracidade dos fatos, o Sabidão de Marília conquistou a confiança de seus leitores, estabelecendo-se como uma fonte relevante de notícias e conteúdo cultural. Sua contribuição para a disseminação do conhecimento e promoção da arte na região tem sido inestimável.

Ao completar 18 anos, o Sabidão de Marília renova seu compromisso com a qualidade jornalística e o enriquecimento cultural da comunidade. Que continue sendo um farol de informação e inspiração para os leitores, enfrentando novos desafios com a mesma seriedade e dedicação que o tornaram uma referência ao longo desses anos.


Parabéns ao Walter Seabra e toda a equipe do Sabidão de Marília por esta marca significativa! Que venham muitos mais anos de jornalismo comprometido com a difusão cultural, enriquecendo a vida daqueles que têm o prazer de acompanhar suas páginas.


Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB