UNIGRAN

Operário e Costa Rica ficam pelo caminho e dão adeus a Copa do Brasil e Copa Verde

Equipes Sul-Mato-Grossenses entraram em campo ontem dia (28) e deram adeus a Copa do Brasil, Copa Verde e Copa do Brasil Sub-17

Por Noé Faria em 01/03/2024 às 09:59:14

Operário MS e Operário PR - Foto: @eduardofotoms

A equipe do Operário FC, recebeu na noite de ontem (28), a equipe do Operário Ferroviário do Paraná em partida válida pela Copa do Brasil. Jogando no Estádio Jacques da Luz, em casa diante de seus torcedores, o Galo que tinha a obrigação de vencer o seu xará, não saiu de um empate sem gols. Os paranaenses na sequência da competição enfrenta a equipe do Villa Nova de Minas Gerais, já o Galo Sul-Mato-Grossense, volta o foco ao campeonato estadual.

Costa Rica

A equipe do Costa Rica entrou duas vezes em campo ontem, uma pela Copa Verde e outra pela Copa do Brasil Sub-17, sendo eliminada nas duas competições.

A equipe principal foi até Rondonópolis/MT, onde enfrentou a equipe do União Rondonópolis, em partida válida pela Copa verde 2024. A equipe do Mato Grosso venceu a Cobra do Norte por 4 a 0. Agora o União, na sequência da competição enfrenta a equipe do Goiás. Já o representante Sul-Mato-Grossense, dá adeus a Copa Verde.

A Cobra do Norte, também entrou em campo pela Copa do Brasil Sub-17, a equipe foi até Curitiba, onde enfrentou a equipe do Athletico Paranaense, no CT do Caju, e os paranaenses, venceram por 7 a 0. O Athletico segue e o CREC dá adeus a competição.

*Noé Faria – Jornalista DRT 1704/MS e Cronista esportivo.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB