UNIGRAN

Vereador Duda presidente da Câmara de Vicentina prega maturidade política

Presidente entende que o diálogo é fundamental é fundamental para a solução dos problemas

Por Antonio Neres em 15/02/2024 às 17:19:03

O Vereador José da Silva Machado, o Duda (PSDB) que está em seu sétimo mandato como presidente da Câmara de vereadores de Vicentina acredita em mais um ano de muito trabalho. Mesmo em um ano político, ele tem a expectativa de ver maturidade por parte dos membros da câmara. Com certeza, a política vicentinense terá um papel crucial na vida da comunidade, e é importante que nós representantes do povo, estejamos à altura das expectativas. Os interesses da população têm que ser a prioridade, as divergências políticas fazem parte do processo democrática, mas é preciso ter maturidade.

Duda entende que, apesar das diferenças políticas, os integrantes da casa de leis, estão preparados em trabalhar juntos em prol do desenvolvimento do município. A colaboração mútua e o diálogo serão fundamentais para que as decisões que serão tomadas e, que beneficiem a todos, independentemente de suas preferências partidárias, ideológicas ou programáticas. Juntos legislativo, executivo e a população é a mais perfeita demonstração de maturidade e compromisso com o pleno desenvolvimento.

Além disso, a população também tem um papel importante nesse processo. É essencial que os cidadãos estejam atentos às ações dos seus representantes e participem ativamente do processo político, cobrando transparência e responsabilidade e nosso papel como homens públicos é estar em sintonia com as aspirações da população, enfatiza o presidente Duda.

Esperamos que o ano político em Vicentina, a exemplo dos demais municípios, seja marcado por avanços significativos e que as decisões tomadas reflitam o compromisso com o bem-estar da comunidade. É fundamental que todos os envolvidos estejam dispostos a trabalhar arduamente em prol do progresso do município, finalizou o presidente Duda.

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB