UNIGRAN

A sombra da perseguição paira sobre o Brasil

A interrogação que se impõe é inevitável: por que essa onda de perseguição agora?

Por Antonio Neres em 08/02/2024 às 17:48:21

A sombra da perseguição paira densa sobre o Brasil, e não podemos ignorar a curiosa coincidência de sua intensificação nos meses que antecedem as eleições.

A narrativa em curso não trata apenas de divergências ideológicas; é, na verdade, uma ação coordenada que busca desacreditar e desestabilizar figuras estratégicas da oposição.

A interrogação que se impõe é inevitável: por que essa onda de perseguição agora? A resposta parece se entrelaçar com o cenário eleitoral, sugerindo que as forças em jogo estão mais interessadas em influenciar o processo democrático do que propriamente em preservar seus valores proclamados.

É chegada a hora de uma reflexão coletiva, transcendendo fronteiras partidárias. Unidos pela verdade, é imperativo que os cidadãos questionem a motivação por trás dessa perseguição estratégica.

Somente assim poderemos moldar um futuro verdadeiramente democrático para o Brasil nas próximas eleições.

Testemunhamos uma devassa persecutória no Brasil. Militares, políticos, evangélicos, padres - Todos que apoiam Bolsonaro, sofrem uma ´perseguição implacável, sob o pretexto da democracia. A destruição dos valores morais e cristãos avança velozmente.


*Dr. Luiz Ovando- é médico e deputado federal PP/MS

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB