UNIGRAN

Advogado Nilson Pedroso um nome forte para suceder Marcos `Pacco em Itaporã

Advogado Nilson Pedroso responde por duas importantes secretarias e está preparado para o desafio

Por Antonio Neres em 10/01/2024 às 19:33:49

O advogado Nilson Pedroso(PSD) tem despontado como uma figura promissora para ocupar o cargo de prefeito de Itaporã, sucedendo Marcos Pacco(PSDB). Sua atuação como Super Secretário da administração de Pacco o colocou em destaque, demonstrando sua capacidade e conhecimento sobre os desafios enfrentados pelo município.

Além disso, o envolvimento de Nilson Pedroso em questões relevantes para o município, bem como sua presença ativa na gestão municipal, o credencia como um nome viável e reparado para administrar Itaporã. Sua experiência e visão podem representar uma continuidade positiva para as políticas públicas e projetos em andamento, dando continuidade ao exuberante trabalho do prefeito Marcos Pacco.

A possível candidatura do advogado Nilson Pedroso(PSD) traz expectativas e debates sobre o futuro de Itaporã, levando em consideração suas propostas e planos para a gestão municipal. Sua trajetória e contribuições até o momento o posicionam como uma opção sólida para assumir a prefeitura e dar continuidade ao trabalho iniciado por Marcos Pacco, o qual a sua participação e contribuição tem sido fundamental.

Diante desse cenário político, a possível sucessão de Marcos Pacco pelo advogado Nilson Pedroso promete ser um tema relevante nas próximas eleições municipais, despertando o interesse da população e gerando importantes discussões sobre os rumos de Itaporã sob uma nova liderança.


Advogado Nilson Pedroso conta com respaldo do Prefeito Marcos Pacco para dar continuidade ao excelente trabalho na administração de Itaporã.

Foto: Marcos Tomé(Itaporã Agora)

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB