UNIGRAN

Marcelinho Carioca é resgatado pela polícia após sequestro em São Paulo

Ídolo do Corinthians foi agredido pelos criminosos e teve que depositar dinheiro para os bandidos

Por Antonio Neres em 18/12/2023 às 22:18:56

Ex-jogador e ídolo do Corinthians relata momentos de terror em sequestro após show na Neo Química Arena, no último sábado.

Globo Esportes

Em entrevista na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em São Paulo, nesta segunda-feira, Marcelinho disse ter sofrido um sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, horas depois do show, ao lado de uma mulher.

– Independentemente de ser uma pessoa notória ou não, foi um trabalho brilhante da Polícia, rápido, por causa de duas vidas. A Taís é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido e os dois filhos dela, é uma mulher íntegra, guerreira e estão falando uma porção de coisas que não têm nada a ver. Conheço ela e todas as outras pessoas. O fato do sequestro é o quê? Eu fui no show do Thiaguinho no sábado, e saí dela por volta de 0h40 da Neo Química Arena, voltando para casa, eu moro em Arujá, falando que domingo não poderia ir porque estaria num evento do Corinthians no centro de treinamento.

– Na rua de baixo da casa dela, tem festa de comunidade, o funk, rolando aquilo tudo. Conversando ali chegaram três indivíduos e me abordaram. E aí tomei essa coronhada na minha cabeça, depois não vi mais nada. Quando entrei no carro, já colocaram o capuz e não vi mais nada – disse Marcelinho.

O veículo de Marcelinho, que atualmente mora em Arujá, também na Grande São Paulo, havia sido localizado abandonado nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, Marcelinho Carioca foi libertado depois de ser mantido por algumas horas em cárcere privado. A motivação do sequestro não foi divulgada.


Globo Esportes

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB