UNIGRAN

Fátima do Sul se prepara para receber o Papai Noel em espetáculo natalino

Prefeita Ilda Machado entrega a chave da cidade ao bom velhinho nesta sexta-feira

Por Antonio Neres em 11/12/2023 às 20:40:16

Fátima do Sul receberá nesta sexta-feira(15) a chegada do Papai Noel. Haverá um espetáculo de luzes e alegria, pois o bom velhinho estarás sendo recepcionado pela Prefeita Ilda Machado juntamente com o Deputado Londres Machado e, pela população fatimassulense, em solenidade marcada para às 20 horas, e, um dos pontos fortes do evento será o desfile com personagens natalinos, na Avenida 09 de Julho, a partir da rua Celcio Joaquim de Barros.


Prefeita Ilda Machado com o esposo Deputado Londres Machado

Além do desfile, haverá apresentações de bandas, artistas locais, corais e teatros. Sucesso em anos anteriores, a tradicional Casa do papai Noel, promete ser um dos pontos fortes, com os personagens do Natal, presépios e outras atrações.

Em Fátima do Sul, o Natal chega envolto em magia e encanto. As ruas se enfeitam com luzes coloridas, criando um cenário digno de conto de fadas. As famílias se reúnem para celebrar a data especial, compartilhando amor e alegria. No coração da cidade, a praça Getúlio Vargas, ganha vida com uma grande árvore de Natal e a tradicional casa do Papai Noel, que vão brilhar intensamente, iluminando os sorrisos e os corações de todos. O som suave de músicas natalinas ecoa pelo ar, envolvendo os visitantes em uma atmosfera de paz e harmonia.

As emoções são intensas durante essa época do ano em Fátima do Sul, a cidade Favo de Mel. É um momento de reflexão, gratidão e renovação das esperanças. O Natal é mais do que presentes e comidas deliciosas, é uma celebração da união entre as pessoas e da fé que move cada coração. Prepare-se para viver grandes momentos e emoções fascinantes que ficarão guardados nas mentes e corações para sempre.

Fonte: Redação MS Web Rádio e Mídia Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB