UNIGRAN

O excelente deputado Zé Teixeira reivindica abastecimento de água e asfalto para Dourados

Zé Teixeira que exerce seu oitavo mandato na Assembleia Legislativa do MS

Por Antonio Neres em 22/11/2023 às 11:56:37

O trabalho do deputado Zé Teixeira (PSDB) pela região da Grande Dourados prossegue com diversas ações na Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (21), o deputado solicitou benfeitorias para o Vilarejo da Sapé, em Douradina, e para os moradores do bairro Campo Dourado, em Dourados.

Zé Teixeira reiterou a solicitação de extensão da rede de distribuição de ĂĄgua do Distrito de Vila Vargas, em Dourados, até a vila Sapé ou a perfuração de um poço artesiano para suprir as necessidades do vilarejo.

O novo pedido foi encaminhado ao Governo do Estado e à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul). O vereador de Douradina Niva Pinto justificou novamente a necessidade das obras solicitadas desde 2022.

O deputado também cobrou novamente obras de recuperação do asfalto com operação tapa-buracos das ruas no Bairro Campo Dourado, em Dourados. O pedido partiu do vereador Dr. Diogo Castilho, que demonstra preocupação com a segurança e o trânsito no local.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram e Facebook.

Por Adriano Furtado(Assessooria)

Fonte: Redação MS WEB RADIO e MĂ­dia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB