UNIGRAN

Grande vencedor do Festival de Gramado é filme em homenagem a ex-Trabalhão

Após ser o grande premiado no 51° Festival de Gramado deste ano, "Mussum - O Filmis" divulgou seu primeiro trailer nesta quarta-feira,

Por Antonio Neres em 31/08/2023 às 19:22:49

Após ser o grande premiado no 51° Festival de Gramado deste ano, "Mussum – O Filmis" divulgou seu primeiro trailer nesta quarta-feira, 30. Dirigido por Silvio Guindane, o longa-metragem, que estreia no dia 2 de novembro, narra a história de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, e almeja ir além do papel inesquecível do humorista em "Os Trapalhões". A obra promete reunir momentos menos conhecidos e explorados da vida do comediante e músico, como revela o trailer, que explora importantes passagens da carreira musical de Mussum ao lado do conjunto "Originais do Samba", e, também, significativos episódios dele com sua família.

No Festival de Gramado, a obra ganhou destaque nacionalmente após receber os prêmios de melhor filme; de atriz coadjuvante, para a veterana Neusa Santos; do Júri Popular; e de melhor trilha musical. Além disso, o encontro também premiou os atores Ailton Graça e Yuri Marçal que interpretam Mussum em diferentes épocas da carreira do comediante. Na cerimônia de premiação, o ator Ailton Graça, que vive Mussum durante seus anos de sucesso com "Os Trapalhões", celebrou a vitória e aproveitou para agradecer aos filhos do artista em um discurso emocionado. "Gostaria também de agradecer aos filhos do Mussum, ao Antônio Carlos (Mussunzinho), ao Sandro e ao Augusto, que visitaram o set na mangueira quando eu estava caracterizado, me abraçavam e me chamaram de pai. Eles viram o Mussum em mim e me deram essa responsabilidade".

Fonte: Jovem Pan/Redação da MS WEB RÁDIO

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB