UNIGRAN

Policial: Homem que estuprou e engravidou a filha de 13 anos é preso

O crime foi descoberto quando a mãe levou a filha ao médico, que constatou que a menina estava grávida de gêmeos. "Estava engordando demais".

Por Antonio Neres em 27/03/2023 às 22:16:29

Um homem, de 53 anos, suspeito de estuprar e engravidar a filha, de 13, foi preso pela PolĂ­cia Civil na noite da Ășltima sexta-feira (24/3), em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. A adolescente tem deficiĂȘncia mental.

O crime foi descoberto quando a mãe levou a filha em uma consulta médica, que constatou que a menina estava grĂĄvida de gĂȘmeos. "Minha filha estava engordando demais e rapidamente", teria dito a mãe a uma enfermeira, temendo que a menina estivesse com alguma doença.

Na delegacia, a adolescente foi encaminhada para procedimento de escuta especializada da PolĂ­cia Civil de Minas Gerais, por meio do qual confirmou os abusos sofridos pelo pai.

A PolĂ­cia Civil fez contato com o Conselho Tutelar e o Ministério PĂșblico de Minas Novas, procedimentos que justificaram o pedido de prisão preventiva do suspeito, o que foi concedido pela Justiça. O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

NR. JĂĄ passou da hora de um amplo debate no Brasil sobre a aprovação da implantação no paĂ­s da castração quĂ­mica. Muitos estupradores, são reincidentes no cometimento deste crime bĂĄrbaro, vão pra cadeia, cumprem penas e voltam a cometer a prĂĄtica nefasta, causando traumas nas vĂ­timas que na maioria das vezes os levam para o resto da vida.

Precisamos acabar com a hipocrisia de "passar a mão na cabeça" desses marginais. A castração quĂ­mica pode ser uma solução evitando que o nĂșmero de vĂ­timas continuem crescendo.

Fonte: Estado de Minas

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB